quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ajude as missões

Há mais de 50 anos funciona no Convento do Sagrado Coração de Jesus, em Petrópolis – RJ, o Centro Filatélico Franciscano. O serviço existe com o objetivo de arrecadar recursos para as Missões Franciscanas na África.
O Centro Filatélico recebe selos novos e usados vindos de todas as regiões do Brasil e também de outros países. Todo o material recebido é repassado a colecionadores e os recursos são integralmente aplicados na Missão Franciscana em Angola (Angola é um país em reconstrução, pois esteve em guerra até pouco tempo), na África.


Os missionários atuam em diversas frentes: paróquias, projetos sociais, trabalhos de reestruturação agrícola, entre outros.

Quer colaborar?
Não arranque os selos dos envelopes. Recorte-os deixando uma margem de papel ao redor e envie-os para:
Estudantes Franciscanos
Cx. Postal 90023
Petrópolis - RJ - CEP 25689-900

3 comentários:

Mabel disse...

Olá querida! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Postei meu cartão de Páscoa! Paz e Bem! Beijos Mabel

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! FELIZ PÁSCOA! Deus te abençoe! Paz e Bem!

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita ao Maktub! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula