sábado, 31 de dezembro de 2011

Fórmula mágica para um feliz 2012

Não cobre dos outros atitudes que você gostaria que tivessem. As pessoas são diferentes entre si, daí a necessidade de aceitar os limites do próximo. Afinal, você também tem os seus.
Sempre podemos melhorar mas de nada adiantam pressões e cobranças. O despertar interior é um processo pessoal e tem o seu amadurecimento no momento certo.
Compreender e aceitar seus limites, e os do próximo, é a fórmula mágica para viver bem!
- desconheço o autor -

Aceite cada um como é e seja feliz em 2012!

9 comentários:

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. FELIZ 2012!Beijinhos e uma semana abençoada! Samantha

::Tetê:: disse...

Oi! Que bom encontrá-la mais uma vez no Gotas de Sabedoria! Fiquei muito feliz com sua visita! Acabo de atualizar e, como sou feliz quero vê-la feliz, também! Bjks Tetê

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

... Morgana disse...

Olá miguxinha! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes. Morgana

Tetê disse...

Que o Divino Pai Eterno nos abençoe! Acabei de atualizar o Família do Pai Eterno e agradeço sua visita! Vamos viver 2012 nos braços do Pai! Feliz ano novo! Bjks Tetê

Frida disse...

Olá querida! Valiosa essa sua reflexão! É uma grande alegria receber sua visita! Muito obrigada! Acabei de atualizar. Luz e Paz! Frida

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

ONG ALERTA disse...

Muita energia em 2012, beijo Lisette!!!